10 de mai de 2012

Um Pouco da História de Flávio Madeira


 
Luiz Flávio de Castro Madeira - Flávio Madeira - nasceu em Lagoa da Prata, aos 28 de março de 1964, na Santa Casa de Misericórdia, hoje o Hospital São Carlos, tendo como médico o seu primo, Dr. Carlos Bernardes de Castro. É filho de José de Oliveira Madeira (Zezinho Madeira) e Inês de Castro Madeira, são seus avós maternos Maria de Lourdes Bernardes e Waldomiro de Castro, seus avós paternos,  Maria Alcina de Oliveira Madeira e Antônio das Chagas Madeira. Recebeu sua primeira Eucaristia do Monsenhor Alfredo Dohr, então vigário de Lagoa da Prata na Igreja Matriz de São Carlos Borromeu. Pai dedicado e presente de 4 filhos: Mariana de Rezende Madeira, hoje com 19 anos, cursando o segundo ano de Geologia na UFOP Universidade Federal de Ouro Preto, Felipe de Rezende Madeira, hoje com 18 anos, servindo o Exército Brasileiro, já aprovado e convocado para a Escola de Fuzileiros Navais do Brasil. Luiza de Rezende Madeira, hoje com 16 anos, cursando o segundo ano da Escola Técnica de Mineração do CEFET e já selecionada para conclusão do terceiro ano por intercâmbio na Alemanha. Flávio de Rezende Madeira, hoje com 9 anos, cursando o 3º ano Fundamental na Escala Salesiana Colégio Dom Bosco de Araxá.

Hoje Flávio Madeira é  presidente municipal do PMN , Partido da Mobilização Nacional
que tem como Patrono Tiradentes, empresário, comerciante e advogado. Dentre outras funções de elevado cunho social exerceu os seguintes cargos: Superintendente do Instituto de
Previdência Municipal, membro do conselho Fiscal dos Estudantes, membro do conselho fiscal da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Araxá), membro do conselho fiscal da Associação dos Institutos de Previdências Estaduais e Municipais, presidente do Partido Social Democrata Cristão. 


Flávio  Madeira, é diplomado na Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.
É diplomado pela Fundação Alemã para Desenvolvimento Internacional DSE. É diplomado na Associação Brasileira de Municipios. É diplomado pelo SENAC. É diplomado pela Corregedoria de Justiça do Estado de Minas Gerais. É diplomado pela Universidade de Uberaba. É diplomado pela Universidade Federal de Minas Gerais. É diplomado pela Liga de Defesa Nacional. É diplomado pela Associação Brasileira dos Institutos de Previdências Estaduais e Municipais ABPEM. É diplomado pelo Centro de Estudos, Pesquisas e Ensino CEPEM. É diplomado pelo Ministério do Exército, e recentemente diplomado pela Universitat Hamburg entre outros. 


Durante sua vida Flávio Madeira estreitou seus contatos com autoridades de vulto, o
qual conseguiu a Canalização da Av. Isabel de Castro, uma Ambulância UTI da Utopic
Kia e um Odontomóvel que se encontra nos pátios da Prefeitura Municipal de Lagoa da
Prata, sem almejar nenhum cargo político, na época Gil Meneses era Secretário de Governo
do prefeito Zézinho Ribeiro e que nunca foi mencionado pelos políticos ingratos desta Cidade.

A História de vida de Flávio Madeira, se confunde com a de Lagoa da Prata. Por isso,
Flávio Madeira, é um candidato que realmente se preocupa com nossa cidade e está
capacitado para desempenhar da melhor maneira possível, o mandato de Deputado Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário